Fiquei casada por 2 anos e por causa de violência doméstica, meu casamento terminou. Atualmente tenho depressão e síndrome do pânico e enfrentei épocas difíceis por causa de câncer. E é por este motivo que não posso gerar filhos. Tive alguns abortos, perdi um menino no quinto mês de gestação.
Sou uma mulher com altos e baixos, mas posso dizer que sou feliz apesar de tudo. Precisava passar por cada detalhe da minha vida para me tornar o que sou hoje.
Esquerda para direita: Bibi, Tibi, Amoro, Panqueca, Oreo e Milk (já falecida). Apenas Bibi e Tibi foram comprados. Os outros coelhos vieram de resgate e de maus tratos. Oreo, inclusive, é deficiente.
Quando eu amargurei 6 meses de depressão após separação, quem esteve ao meu lado e me fez não desistir da vida foram Bibi e Tibi. Muitas vezes, no desespero, Bibi se manteve ao meu lado, enxugando as lágrimas e sem uma palavra sequer, me entendeu e me ajudou, dia após dia.
Devo minha vida à eles.
Este é o Cookie. O primogênito dos filhos caninos. Ele tem um temperamento extremamente calmo. É cãoterapeuta, modelo, ator e influenciador digital.
Apesar de ser pacato, ele é bastante teimoso e tem uma personalidade bem forte.
Não gosta muito de socializar com outros animais. Mas tem o Oreo como seu melhor amigo.
Este é o Shoyu. Ele veio bem mais velho para a nossa família. Quando ele chegou na nossa casa, ele já tinha 8 meses. Acreditávamos que não seria fácil a sua adaptação, porém nos enganamos. Desde as primeiras horas, Shoyu se apegou muito a mim. É o meu protetor!
Ele é bastante agitado e ciumento. E nunca, nunca tira o sorriso do rosto.
Esta é a Mel. O que os irmãos têm de calma, ela tem de braveza. Podemos dizer que ela tem alguns traços da minha personalidade forte... Porém mesmo brava, ela é cuidadosa com os irmãos e principalmente com o papai dela.
Este é o Gohan! O caçulinha! Veio bem novinho para a gente e sempre foi um dramático exemplar. Apesar de ter completado um aninho de idade, ele mantém o lado brincalhão e bastante ativo. Põe todo mundo para brincar aqui em casa. E mesmo tendo muitos brinquedos, ele faz questão de tentar brincar com cada um. E claro, espalhar pela casa.
Esta é a Nori, nossa hamster. Ela viveu um pouco mais de 3 aninhos e faleceu no dia 31/03. Ela era uma hamster sírio e bem gordinha. Geniosa como toda roedora, ela nos conquistou mesmo sendo mais distante. E tem doído demais não te-la conosco.
Cookie sentiu muito a sua partida. Inclusive há um post sobre separação e tristeza.
Oooi Dani, adorei seu blog.
ResponderExcluirTenho uma coelha (fuzzy lop), e ela tem uma personalidade forte rs.
Gostaria de saber se os seus são tranquilos, gostam de colo, sao carinhosos....
obrigada