Quase uma viagem

Acho que a maioria dos leitores vai se identificar comigo agora. Mesmo quando eu ainda só tinha o Cookie, eu sempre carreguei praticamente uma mala de viagem nos nossos passeios. Conforme a família foi aumentando, sim, a bolsa também cresceu. 

Muitas pessoas dão risada quando se deparam conosco nos passeios, mas eu sempre gosto de levar tudo que julgo necessário: panos e babadores (Gohan vomita quando sai de carro), tapetinhos higiênicos (eles não fazem xixi e coco em qualquer lugar e faze-los segurar as necessidades é sacanagem), potinhos de ração e petisco (vai que o passeio dura mais do que o planejado), potinho de água, edredom/mantinha (nem sempre os locais são limpos ou confortáveis). Dependendo da ocasião ainda levo roupas, acessórios e também pentes para mante-los bem bonitos. Pois é... é bastante coisa né?

E depois da chegada da Jujuba, a situação está piorando. Ela é muito menor do que os irmãos e nem sempre é possível mante-la no chão sem o risco grave de ser pisoteada (por cães e por humanos, claro). Então, as saídas com a caçula tem sido com sling a tiracolo ou o carrinho. Só que imagina a cena comigo: 4 cães em 4 guias diferentes, 1 pequeninha no sling/colo, bolsa dos cães e ainda a minha bolsa? Mesmo sempre acompanhada pela minha mãe ou pelo marido, tem faltado mãos e braços para comportar nossos passeios. E tentando resolver essa situação que eu encontrei uma marca chamada Theodoro´s Pet. Assinada pela médica veterinária Andrea Theodoro, a grife tem uma linha exclusiva de bolsas de transporte, comedouros, coleiras, mantinhas e muitos outros produtos de enlouquecer qualquer mamãe e papai.

Além de todo design moderno dos itens, um fato me chamou MUITA atenção: não é usado NADA de origem animal! Couro, ossos, lã, peles de animais passam bem longe da confecção, graças a Deus!
E por lá eu encontrei uma forma de unir minhas "bagagens". Sim, eles têm modelos com bolsões externos onde é possível carregar carteira, documento, celular, chaves e todos os apetrechos que uma mulher carrega dentro de uma bolsa. A maioria das bolsas são aceitas nas companhias aéreas e aguentam até 9kg.  

A Theodoro´s Pet tem um show room em São Paulo  caso você queira conhecer os produtos (e fugir do frete hehe). Dá uma ligadinha antes para que eles possam te atender da melhor forma possível, tá?

As bolsas são a partir de R$340,00. Vale muito a pena conhecer porque são produtos de boa qualidade e que prometem te ajudar e te acompanhar por muito tempo.

O show room está localizado na rua República do Iraque, 1042, Campo Belo. Quem tem instagram pode acompanha-los pelo perfil @theodorospet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário