O frio chegou...

O frio chegou. Não sou fã número 1 dessa estação do ano, mas não tem como evitar, né? Os coelhos amam temperaturas baixas e os cães devido às suas pelagens, também não sentem muito essa queda nos termômetros. 
Porém, notamos mudanças no comportamento da Mel em dias muito frios e acreditamos que seja porque ela não tem tanto sub-pelo como os irmãos. Na primeira noite após a mudança do tempo aqui na cidade, ela nos deu um susto e tivemos a certeza que ela realmente sente frio e precisa se aquecer. 
E então a mamãe tirou os casacos, mantinhas e cobertores do armário e procuramos por novidades no mercado.

A Malloo Moda Pet lançou recentemente a sua coleção de outono/inverno. Com estampas fofas e diferentes do que vemos no mercado, a marca trouxe modelinhos básicos que acabam não sendo tão básicos devido aos detalhes e acabamento... deu para entender? 

Os meninos têm algumas peças de outras coleções da grife e posso assegurar que são produtos de ótima qualidade e que mesmo após várias lavagens, elas não ficam largas e nem perdem a cor. 

Para quem acredita que seus filhos não precisam de roupas, a Malloo também apresentou modelo de bandanas para inverno. Elas são de moletom e forradinhas com pelúcia carneirinho. Bem quentinha e confortável. O formato redondo faz com que os baixinhos também não tropecem no acessório!

Para ocasiões mais festivas, temos as opções com uma estampa mais séria. Tanto o casaco quanto o vestido tem as golas com pelinhos para manter o pequeno ou a pequena ainda mais aquecido. E detalhe, as peças estão com estampas e cores tendência para esta estação!

A Malloo Moda Pet oferece do PP ao GG e vende somente para lojistas. Mas caso você tenha se encantado pela nova coleção, assim como eu, pode encontrar os pontos de vendas mais próximos clicando aqui

Instagram: @malloomodapet
Site: http://www.malloo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário