Qual shampoo usar?

Eu já ensaiava dar banho nos pequenos há algum tempinho. Com a chegada da Jujubinha, os planos se tornaram realidade. Eu não sei com o cachorrinho de vocês, mas a Juju por ser muito clarinha se suja demais. Por ela ainda ser uma filhote, ela brinca o tempo todo e  fica toda babada. 
No primeiro banho que eu dei em casa, antes dela completar as vacinas, eu usei a linha de uso doméstico da Pet Society, a Beeps. Particularmente eu não gostei. Não tive a sensação de limpeza e não ficou com cheirinho nenhum pós banho. 

Como estávamos na época de festas de fim de ano, o nosso tempo apertou e então eu resolvi me aventurar e dar banho em todos. Apesar dos meninos serem muito peludos, escolhi um fim de semana com sol e coloquei todo mundo debaixo do chuveiro. Peguei algumas indicações de shampoos e o que eu mais gostei foi a linha Megamazon da Pet Society também. Não tinha de outra fragrância, mas o de maracujá nos conquistou logo de cara. Não é nada forte, enjoativo. 

A pelagem deles ficou bem macia e foi bem tranquilo de secar e escovar. Ficou um cheiro bem suave e isso me agradou bastante. Entre os shampoos usados, essa é a linha que mais recomendo até hoje. Comprem e vocês não vão se arrepender!

Ah, sem dizer que rende muito! Como vocês podem ver, vem 500ml e já foram mais de 10 banhos aqui em casa e não chegou nem na metade. Comprei na loja Cobasi e custou 49,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário