Fraldinhas, usar ou não?

A Jujuba entrou no cio. Com seis meses e dez dias de vida, a nossa princesa decidiu virar mocinha. A Melzinha entrou com cinco meses, porém o dela é cio silencioso, ou seja, não há sangramento. 
Eu nunca tive uma cachorrinha com cio "normal". E admito que me desesperei quando vi aquela mancha de sangue no chão. Obrigada, meninas do whatsapp que sempre me ajudam em momentos como esse.

Nos primeiros dias, a Jujuba pareceu não entender o que estava acontecendo. E então, não se limpava. Eu estava relutando, mas recorri à fraldinhas. Escolhi da marca Dog´s Care, pois já confio nos produtos deles.

Eu não sei se todo mundo já teve experiência de trocar fraldas de crianças, mas o mecanismo é exatamente o mesmo. Exceto que há um buraco onde passamos o rabo da cachorrinha. A Jujuba se adaptou muito bem, nos surpreendendo bastante. Eu achei que ela ia se incomodar e tentar tirar e morder. Mas não fez nada disso. Quanto ao coco, ela nos avisava quando a fraldinha dela estava cheia e precisava ser trocada. Graças a Deus. Mas caso você tenha dúvidas (como eu tive em alguns momentos) é só você dar uma puxadinha na fraldinha e logo vai ver se precisa ou não ser trocada. 

A absorção é maravilhosa. A fraldinha absorveu muito bem o xixi e o sangue, sem deixar nenhum odor que incomodasse. Eu comprei uma outra fralda de marca diferente e confesso que a da Dog´s Care realmente é superior. A absorção e o conforto foram pontos fortes.

Já que o meu "preconceito" com fraldinhas havia sido quebrado com a experiência com a Jujuba, eu resolvi arriscar com os meninos também. Como de costume, passamos a virada do ano na casa dos meus pais e para não dar trabalho para ninguém de ficar limpando xixi pela casa alheia, eu pus fraldinha em todo mundo. Os meninos, principalmente o Cookie, marca bastante território mesmo castrado desde novinho.

Como vocês podem ver na foto ao lado, a fralda é uma "faixa" na região do pipizinho deles. Os meninos não sentiram muito a presença da fralda e também não se incomodaram nem um pouquinho durante toda a noite e madrugada. A absorção também é ótima. 

A Dog´s Care oferece 4 tamanhos: PP, P, M e G. Tanto para a fralda de meninas, quanto para a de meninos. Eu encontrei nas lojas da Petz por R$ 23,50 (meninas) e R$ 22,50 (meninos). Pacote com 12 unidades. 

Deixo um vídeo da marca para vocês entenderem melhor como funciona para colocar!

Ps. Vamos castrar as meninas, fiquem tranquilos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário