Quem não gosta de coxinhas?

Acredito que uma das paixões nacionais é a coxinha. E por que seria diferente com meus filhos, não é mesmo? 

Nossa, mas Dani, como você pode dar coxinhas para eles? Vão passar mal. É muita fritura. 

Não! Nada de frituras. A Tempero Pet teve uma sacada genial e lançou coxinhas super saudáveis para cães. 

Elas não têm conservantes, corantes ou aromatizantes. São feitas com carne de frango, farelo de aveia, cenoura, batata doce e azeite extra virgem. Vem em um pack de 10 coxinhas e são congeladas. 

A gente já conhecia esse petisco da festa deles. Ela foi uma das lembrancinhas e nossos convidados já tinham super aprovado. Apesar de sempre lutar contra o sobrepeso da galerinha aqui de casa, eu gosto de variar os petiscos. E como é fim de semana, eu resolvi dar este agradinho! A coxinha é pequena e por ser mais natural, eu não vejo muito como um problema por sair da dieta.

Não preciso nem dizer que eles simplesmente amaram. Este vulto branco perto do Shoyu é o rabo da Mel que não conseguia conter sua alegria e ansiedade! E confesso que o cheiro faz até os humanos sentirem vontade de dar uma mordidinha...

Ah, a Tempero Pet vende as coxinhas e outros petiscos naturais no seu site. Esta caixinha com 10 coxinhas sai por 12,50 + frete. Ou caso você não queira pagar pela entrega é só ficar de olho nas redes sociais deles. Eles sempre estão em eventos em Sâo Paulo e ai você pode conhece-los e conferir tudo pessoalmente.

As coxinhas estão mais do que aprovadas pela turminha.

Loja virtual: www.temperopet.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário