Praça de alimentação pet?


A primeira praça de alimentação para humanos e pets foi inaugurada! Quando recebemos esta notícia, eu quase não pude acreditar. Naquele mesmo dia, eu e meu marido estávamos discutindo sobre o assunto. O Shopping Golden Square, em São Bernardo do Campo, sempre foi um dos locais mais pet friendly que conhecemos. Por ser próximo à nossa residência, nós sempre frequentamos este shopping. 

Mas o que é a praça de alimentação pet? Sabe quando você vai em shoppings, mas não dá para comer nada porque não consegue ir com seu pequeno na praça de alimentação? Ai você começa a procurar restaurantes que tenham parte externa ou só fica naqueles quiosques ou cafés que estão espalhados pelo shopping. Pois é, a praça de alimentação pet veio para acabar com esta situação desagradável. 

A vigilância sanitária não permite o acesso de animais em áreas de alimentação. Isso é lei, não há como discutir. E então o Golden Square criou uma área, no mesmo piso da praça de alimentação, porém mais isolada e reservada. Lá você pode se alimentar com seu bichinho sem restrição. 

A minha dúvida era: como eu vou comprar a comida no restaurante escolhido se o meu cachorro não pode ter acesso à praça? O pessoal do shopping tirou minhas dúvidas prontamente. E foi esclarecido que será necessário que o humano vá comprar suas comidinhas sem o bichinho. E quem estiver sozinho e não tiver com quem deixa-lo enquanto vai lá escolher o que comer, o local vai disponibilizar caixas com extrema segurança que já são utilizadas pelo Eataly. 
Caixas para manter os cães

O Golden permite cães de todos os portes (consultar regrinhas para cães de grande porte), empresta carrinhos para pet e a maioria de suas lojas também dão acesso aos nossos filhos. Inclusive é possível encontrar potinhos de água em algumas lojas. 

Se adoramos a ideia? AMAMOS! Só quem tem filhos peludos sabem os problemas que enfrentamos ao sair com eles. 

A praça de alimentação pet ainda não está 100% pronta. As caixas não estão disponíveis e eu também não encontrei cata caca ou até mesmo papel para que possamos limpar possíveis sujeirinhas que eles façam. Mas isso também pode ser facilmente resolvido já que são itens indispensáveis para quem escolhe viver sempre com seu bicho de estimação.

Ah e caso você queira também alimentar seu cãozinho no passeio, você pode dar uma passadinha na clínica veterinária Open Vet ou no petshop que estão dentro do shopping. Eles têm comidas naturais e vários petiscos.

O Shopping Golden Square fica na Avenida Kennedy, 700, em São Bernardo do Campo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário