"Jóias" para as princesas


Depois de dois meninos, eu vi que nossa vida precisava ficar cor de rosa. Sabe aquele desejo insano de encher de lacinhos e muito brilho? Pois é. Não aconteceu com a nossa Mel. Ela não tem muita pelagem na cabeça o que dificultou ainda mais a adaptação com lacinhos ou qualquer outro acessório na cabeça. Como eu sentia que ela realmente se incomodava, eu não insisti. Mas mãe de menina não desiste!

A Mel sempre foi muito vaidosa e ama suas roupinhas. Vestidos com a saia bem rodada são os seus favoritos. E a nossa última descoberta: "jóias" ou até mesmo bijuterias para ela!

Além de dar um toque especial no visual, não incomoda e podemos agregar itens de segurança como a plaquinha de identificação!



Já posso dizer que me tornei a louca dos acessórios para ela. E confesso que já passei algumas noites em claro procurando inspirações ou até mesmo marcas que me oferecessem tudo isso. 

Eis que deparei com uma marca chamada Mãe de Pet (diz que não combinou super com o nosso blog?).

Ela produz tudo artesanalmente e a maioria das peças são EXCLUSIVAS. Não preciso nem dizer que eu pirei, não é mesmo?

O mais bacana que a marca oferece acessórios para meninas e também para os meninos! E o mais legal de tudo isso é que os produtos têm o preço super ACESSÍVEL!

Vale a pena conferir os produtos!

Facebook: https://www.facebook.com/pg/soumaedepet
Instagram: @soumaedepet

Nenhum comentário:

Postar um comentário