Especial: Alimentação Natural parte 1

Desde Dezembro de 2016 começamos a alimenta-los com AN, ou seja, alimentação natural. Estudei e pesquisei sobre por alguns meses até ter a certeza de que era o melhor para eles. 

Todos sempre estiveram fora do peso, porém o caso do Cookie era mais sério por ser anão, não gostar de atividades físicas, ter colapso de traqueia, desvio de patela e também apresentava coração levemente com tamanho aumentado. 

Vou fazer um especial sobre alimentação natural e contar passo a passo sobre a nossa rotina. São muitos pontos que eu quero abordar e de forma detalhada. E eu sei que muita gente também pensa em mudar a alimentação dos pequenos, mas está cheia de dúvidas!

Acredito que um bom começo é assistir este documentário da foto ao lado. Pet Fooled foi lançado no ano passado e é um documentário que mostra a indústria de rações nos EUA. Mas dai alguém pode me perguntar: mas nós estamos no Brasil. E não lá.

E eu respondo, sim, estamos aqui. Mas você já notou que a maioria das marcas vendidas aqui no Brasil são do exterior? E também vendem nos EUA? Pois é.

Eu assisti este documentário graças a indicação da nossa amiga Renata (muito obrigada, Rê) com quem já troquei muitas figurinhas sobre AN. Já fazem quase 5 meses que os meus filhos comem AN e ainda assim, eu me choquei com tudo que o documentário mostra.

O Pet Fooled está disponível no NETFLIX (com legendas em português), iTunes e Vimeo.

Quem tiver alguma dúvida, por favor, deixe nos comentários. O que a gente conseguir responder, a gente responde. Não somos veterinários, estamos aqui apenas passando a nossa experiência! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário