Dia das Mães


Recebi um convite para comemorar o dia das mães. Já percebi que ia ser especial pelo convite. Sabe quando a empresa pensa em cada detalhe e já te arranca lágrimas desde o comecinho? Pois é. Foi o caso! Apesar de ser rodízio do nosso carro, eu não pensei em negar e sinceramente? Foi a melhor coisa que eu fiz!

Tivemos inúmeros contratempos e por causa destes probleminhas, a família não foi completa. Apenas Cookie e Shoyu nos acompanharam até a Cine Matilha, no centro de São Paulo.

Para quem não conhece, a Cine Matilha oferece uma sala de cinema pet friendly! Sim, é possível você assistir filmes na companhia do seu filho canino! 

A Dog Hero já havia preparado muita pipoca e guaraná. Só faltaram os lencinhos porque os curta-metragens que foram exibidos arrancaram lágrimas das mamães corujas que estavam ali.

Inclusive havia um relato ali que mexeu muito comigo. Uma moça que também era jornalista e também por causa de um câncer não poderia mais ser mãe de humanos. E que encontrou forças para seguir por causa de seus filhos de quatro patas. É tão gostoso conhecer histórias e entender que você não é a única peça nesse mundo e que há pessoas que entendem e conhecem a sua dor.

Depois da sessão de cinema, tivemos um happy hour super divertido. Com muita pizza, petiscos para os nossos pequenos, fotos e diversão! 

Agradecemos imensamente o convite da Dog Hero. Vocês nos proporcionaram momentos inesquecíveis com nossos filhos.

A Dog Hero é uma empresa que promove a hospedagem domiciliar para cães. É uma plataforma que liga o papai e mamãe do cachorrinho com o anfitrião (pessoa que irá oferecer a hospedagem). De uma forma prática e segura! E usando o cupom MEUHEROI, você ganha 20% off na primeira hospedagem! 

   


A Cine Matilha fica na Rua Rego Freitas, 542, centro de São Paulo. Para conhecer mais sobre a Dog Hero, basta acessar: www.doghero.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário