Brinquedos resistentes

                                                                                                                                         (Foto: Google)

O terror de todo pai e mãe de cachorrinho é a destruição! Cookie sempre foi um cachorro calmo, mas Shoyu, Mel e Gohan não seguiram os passos do irmão. Apesar de terem muitos brinquedos e de não ficarem muito tempo sozinhos, eles têm dentinhos nervosos e acabam destruindo a maioria.

E por este motivo, nós não oferecemos nenhum brinquedo de plástico ou látex. Eles acabam destruindo e acabam ingerindo os pedacinhos que restaram do pobre brinquedo. E como a ingestão disso pode causar problemas sérios de saúde, nós abominamos estes tipos de brinquedos.

Porém há duas linhas de brinquedos que realmente passaram pelo teste de qualidade e resistência da turminha de casa.

A Buddy Toys têm duas linhas de brinquedos. A que sobreviveu aqui em casa foi a de nylon. Eles são bem fortes e por ter ranhuras na extensão deles, acredito que ajudem a coçar os dentinhos. E isso faz uma baita diferença, viu? Já fazem alguns meses que eles ganharam estes brinquedos e nenhum foi destruído. O graveto está beeem roidinho, mas não saiu nenhum pedaço! Normalmente a empresa oferece dois tamanhos e os preços variam de 30,00 a 65,00.
Os produtos da Buddy Toys você encontra no Cobasi, BitCão e Zen Animal.



Não sou a fã número 1 da marca, mas as pelúcias deles realmente são um dos melhores brinquedos que já compramos para nossos filhos. Prefiro os que não tem muitos detalhes que possam ser arrancados como anteninhas.
Eles também oferecem dois tamanhos e os preços variam de acordo com a loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário