3 toneladas de ração

É, é isso mesmo que você leu no título! A República dos Pets desafiou seus ministros a arrecadar ração para a ONG Clube dos Viralatas e como não brincamos em serviço, conseguimos a doação de 3 toneladas de ração! E o melhor de tudo é que a ração é de primeiríssima qualidade. A Hill´s Brasil simplesmente arrasou! 

Juro, nem eu acreditava nessa quantidade de ração arrecadada! Foi muito mais do que imaginávamos. Foi uma ansiedade tremenda, trocas de emails durante vários dias com o pessoal da agência que cuida da marca aqui no Brasil. 

Essa doação aconteceu em Outubro do ano passado, porém somente agora conseguimos as fotos do momento da entrega dos pacotinhos que encheram várias barriguinhas!

A vida de "pet celebridade" dos meninos começou de uma forma muito rápida e sem aviso. Já era hábito nosso ajudar ONGs e protetores independentes e quando percebemos o alcance de influência e o poder que nós tínhamos através dos nossos filhos, pusemos como objetivo principal ajudar sempre que fosse possível aqueles que não tiveram tanta sorte e conheceram o pior lado do ser humano.

E diante dessa doação espetacular, a gente espera, de coração, poder influenciar mais e mais pessoas a se engajarem nessa causa. Se não puder doar em dinheiro ou em ração de qualidade, tudo bem. As ongs também precisam de voluntários! 

Se cada um fizer a sua parte, com certeza, o mundo será muito mais leve e muito melhor!

Agradecemos imensamente a parceria da Hill´s Brasil pela doação. 

Para quem quiser conhecer mais o trabalho da ong Clube dos Viralatas, basta acessar o site: www.clubedosviralatas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário