Xô Xixi


Apesar de todo mundo aqui em casa ser castrado e 'teoricamente´ não terem necessidade de marcar território, um xixi ou outro escapa para fora do tapetinho higiênico. No caso dos coelhos é um pouco pior já que o xixi deles oxida e corrói qualquer superfície. 

Esse produto foi indicação da nossa amiga Camilla do Tips da Penny. No começo, juro, achei tudo muito mágico para ser verdade. Ainda assim, aproveitei a promoção da Pet South America (falaremos em outro post sobre esta feira) e trouxe uma caixa fechadinha do Xô Xixi.

A proposta do produto é ajudar na limpeza de qualquer sujeirinha do seu pet (xixi, fezes, vômito e sangue). Basta você jogar um pouco do produto, esperar alguns minutinhos e varrer. 



O meu maior receio era ficar com aspecto de areia e na verdade sujar mais do que limpar. Mas para a minha surpresa, o Xô Xixi realmente funciona. O cheiro do xixi dá lugar para um leve cheirinho de talco. Nada muito forte. E isso é bacana porque nem todos os animais suportam cheiros fortes.

Experiência com os coelhos
Como a maior parte das mamães e papais de coelhos sabem, não é aconselhado coelho e pó. Pode trazer vários problemas respiratórios. O que eu fiz foi jogar um pouquinho do produto e não deixar nenhum coelho se aproximar. Eles são muito curiosos e inalar o pó que ainda não se transformou em massa sólida não é bacana. 
Gostei muito do resultado. Por incrível que pareça o produto conseguiu diminuir bastante o odor do xixi e ajudou na limpeza. Claro, o ideal ainda é usar o granulado, mas em casos de xixi fora do lugar, o Xô Xixi é uma solução.

No próprio site do fabricante disponibiliza a venda deste produto: http://www.xoxixi.com.br


Obs. Use o produto somente com a sua presença no local. Não deixe seus animais sozinhos, pois eles podem ingerir ou inalar o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário