O frio chegou!

O frio chegou! Alegria para uns, tristeza para outros. Aqui em casa estávamos contando os dias para que o frio chegasse em terras paulistas. Bom, para quem não sabe, coelhos não se sentem bem com temperaturas altas e em alguns casos chegam a óbito. 

Meus cães também são super peludos e estavam sofrendo com o calor.

Apesar de saber que todos iriam viver bem melhor com temperaturas baixas, a mamãe aqui não gosta muito de frio. E foi mudar o tempo e a gripe já tomou conta! Estou de molho, mas não pude deixar de dar umas dicas bacanas.

Afinal, coelhouco é coelhouco e somente quem é, entende.

Eu não sou muito fã das lojas Renner, mas de uns tempos pra cá, eu tenho olhado mais as coleções. Talvez a idade esteja chegando e o gosto também está mudando? Ou será que toda mulher é assim e tem suas fases? Me digam ai! hehe


Então, algumas meninas já tinham me dito sobre umas canetas e bloquinhos de anotação com coelhinhos na frente. Confesso que comprei a caneta. Não a uso, mas tenho. Na semana passada, recebi uma mega caixa da Renner (quem me acompanha no snap deve ter visto) e adivinhem? Coisas lindas, fofas, pro frio e de... COELHO!

Eu já estou super usando o roupão e a pantufinha! Para quem odeia frio e se sente no polo norte com qual queda de temperatura, juro, vale a pena! 

Então, Coelhoucas, corram para as lojas Renner que tem muita coisa linda de coelhinho. E ainda para nos esquentar porque sinceramente... frio, só pra coelho! haha

Roupão do Pernalonga: 129,90

Pantufinhas: 79,90



Nenhum comentário:

Postar um comentário