Pet Delícia

Risotinho de frango

Não somos adeptos a alimentação natural porque a mamãe e o papai tem uma rotina bem corrida e nem sempre daria tempo (e disposição) para manter a AN nas nossas vidas. Mas como nós temos intestino bem complicado e qualquer coisa "desanda" tudo, eles estão tirando nossos petiscos industrializados.

Por mais que a gente ame e reclame, sabemos que o melhor são os petiscos naturais e mais saudáveis. Ainda que o Cookie está um pouco acima do peso, né? 

Para diversificar um pouco a nossa alimentação, mamãe comprou uma latinha de Pet Delícia. Foi o risotinho de frango. Logo de cara, a gente não conhecia né? Então não ficamos muito empolgados. Mas quando sentimos o cheirinho... meu Deus, cabe o tal do paraíso dentro de uma latinha?

São raras as vezes que a gente gosta tanto de algo que voltamos para pedir mais. E dessa vez mamãe ficou assustada. Ela nos serviu e em poucos minutos nós três estávamos sentados na frente dela esperando e pedindo por mais um pouquinho!

Aumigos, é uma delícia! Mamãe disse que o cheiro é maravilhoso e que ela ficou com vontade de comer. Mas é TUDO nosso!

Além do risotinho de frango, eles têm outras opções: frango com maçãs, caçarolinha de carne, jardineira de frango, maravilha de frango, pet delícia receita hipercalórica. No site deles tem a informação que eles também tem produtos congelados, porém a gente nunca encontrou. Assim como não encontramos outras opções além do risotinho e e frango com maçãs! 

Sempre compramos no Cobasi e inclusive na última vez havia uma promoção e pagamos 8,49 na latinha! 

Vale ressaltar que a transição para a alimentação natural deve ser sempre acompanhada por um médico veterinário! Pois cada animal tem suas necessidades e somente um veterinário pode indicar a melhor dieta, ok?

No nosso caso, usamos apenas como petiscos esporadicamente (não é por falta de vontade pq se dependesse de mim e dos meus irmãos, teríamos Pet Delícia todo dia) hahaha

E vocês? Já experimentaram?

Aqui está mais do que aprovado!

Post escrito em parceria com Shoyu.

4 comentários:

  1. Não conhecia... Vou comprar. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, Carina!
      Mas hoje vamos postar outra dica que eu acho que é melhor ainda!

      Excluir
  2. A minha Luna come pet delicia e adora! Ja provou todos os sabores (com exceção do hipercalórico) e adora todos!
    Agora vamos começar a transição pra AN.
    Acho que a raça Spitz alemão tem a barriguinha bem sensível, pois a Luna também tem problema quando come petisco insdistrializado! Ela fica com as fezes amolecidas, por mais que seja apenas um! Agora comprei o biscoito Krócão, que é 100% natural, mas ela não come! Ela roda a casa toda com o biscoito na boca, esconde atrás do travesseiro, embaixo do lençol, etc, mas comer que é bom não come!
    Bjos!
    Giulia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que Spitz é sensível... :( pq aqui os três são! O Cookie um pouco mais do que os outros.
      Hoje vamos pôr mais uma indicação de comidinha natural, fica de olho, meninas! Achamos melhor que a Pet Delícia ainda pq é bem natural mesmo e não vem em latinhas... <3

      Excluir